10 tipos de garotas que os homens devem evitar namoro

10 tipos de garotas que os homens devem evitar namoro

Confira a lista abaixo.

10 tipos de garotas que os homens devem evitar namoro
Confira a lista abaixo.
Relacionamento

Chris Wachtel Publicou - qua 10, outubro de 2018 às 02h10

Por Chris Wachtel qua 10, outubro de 2018 - 02h10
Relacionamento
10 tipos de garotas que os homens devem evitar namoro

10. A GAROTA QUE SEMPRE TEM UM PROBLEMA 

O amor, a sua cara metade é difícil de encontrar, não há dúvidas. Os homens, assim como as mulheres, têm a vulnerabilidade de serem feridos e muitas vezes nem sequer sabem o que procurar em uma mulher para evitar ficar preso em uma situação desagradável. Nesta seleção estão em destaque os 10 tipos de garotas que os homens devem evitar namoro. Apesar de tudo que iremos abordar, há exceções a estas regras. Mas, geralmente estes tipos de mulheres são puro drama. 

Loading...

09. A GAROTA NÃO TEM AMIGAS 

No início, os homens são atraídos por este tipo de mulher, porque de alguma forma eles pensam que podem ajudá-la, fazendo o que puder. No entanto, conforme o tempo passa, o drama começa a acumular e mais cedo ou tarde se torna mais do que qualquer um poderia aguentar. Este tipo de garota ama a atenção que recebe ao se vitimizar, ao invés de um namorado. Mais cedo ou mais tarde, independentemente de quanto atraente ela seja, esta atitude quase sempre fica irritante. 

08. A GAROTA QUE ODEIA OS PETS DO HOMEM 

Como os pets e a namorada reagem um ao outro é muito revelador. Os donos dos animaizinhos tendem a conversar sobre os mesmos, assim, a garota deve saber o quanto importante eles são para o homem. Por ela não tratar o animal com gentileza, isso é muito revelador sobre a pessoa que ela é. É claro que nem todos amam animais, mas se o homem ama, este homem deve estar com alguém que aprecia isso. Fonte: https://top10mais.org/top-10-tipos-de-garotas-que-os-homens-devem-evitar-namoro/

07. A GAROTA QUE É AMIGA DE EX-NAMORADOS DELA 

Ser amiga de um dos ex é uma coisa, mas ser amiga de todos os ex-namorados é um pouco sociopata. Este é um sinal apontando que a garota tem alguns problemas. Os problemas nesta situação podem revelar que este tipo de mulher está ainda liderando estes homens, mantendo-os por perto, talvez até com sentimentos. As situações como esta, têm drama por toda parte e os relacionamentos com muito drama geralmente terminam de forma horrível, assim, provavelmente os dois permanecerão amigos. 

06. A GAROTA QUE ESTÁ SEMPRE EM FESTAS 

As garotas de festa amam atenção, que é parte da razão de elas sempre estarem saindo. É uma coisa ser um guerreiro de final de semana, significando que apenas vai para festas nos finais de semana, mas ao falar sobre garotas de festa, são garotas que praticamente moram nas baladas. Elas ficam encantadas ao se vestir, paquerar homens estranhos. Até quando esta garota está em um relacionamento, seu vício em vida noturna ainda estará nela. É melhor o homem acreditar que isso levará a problemas. 

05. A GAROTA QUE SEMPRE TEM UMA DESCULPA 

O telefone dela morreu, ela ficou sem serviço, ela está super sobrecarregada com trabalho, ela teve um relacionamento muito traumático. Estas são algumas das coisas que a garota que sempre tem uma desculpa lançará sobre o homem. Este é o tipo de garota que nunca se responsabiliza pelo seu comportamento ruim e ao invés, culpa algo mais, que deixa o homem se sentindo mal por até citar o assunto.

04. A GAROTA QUE ESTÁ SEMPRE NO CELULAR 

Uma mulher que está sempre enviando mensagem de texto e procurando atenção pelas mídias sociais não é alguém que o homem necessariamente deseja começar um relacionamento. Embora ela possa parecer super confiante em seu Instagram, as chances são que ela é super insegura e procura por validação de tantas pessoas quanto possível. Encontrar uma mulher que aprecia o homem, esta é a idéia, e que não anuncie a vida inteira dela na internet. 

03. A GAROTA QUE NUNCA TEVE UM TRABALHO 

Se uma mulher nunca teve um trabalho, há apenas 2 coisas que ela estaria fazendo para sobreviver. A primeira é que ela é ainda completamente dependente dos pais dela por apoio financeiro, que não é algo sexy, especialmente quando elas seguem para compras. O segundo fator é que ela tem pessoas, geralmente homens, apoiando seu estilo de vida. Estas mulheres são as denominadas “aproveitadoras”. 

02. A GAROTA QUE ESTÁ APENAS FAZENDO JOGUINHOS 

Ao pensar que a mulher está fazendo jogos, é melhor o homem deve se virar e se distanciar. Pois, pode estar perdendo seu tempo. Jogos são para crianças. Como um adulto, o homem ao gostar de alguém deve ser honesto e dizer sem rodeios. E se não gostar de alguém, deve fazer a mesma coisa, porque todos merecem honestidade e comunicação. 

01. A GAROTA QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO 

Ser educado é algo que sempre será questão de estilo e qualidade que todos devem se esforçar para ter. No entanto, infelizmente, nem todos pensam desta maneira. Se a mulher é rude no começo do relacionamento, não podemos esperar um “melhor comportamento” depois. Não adianta culpa-la mais tarde quando o homem permite viver com atitudes assim no inicio. 

Loading...