Segundo Sol, Remy reaparece e confronta Laureta: Me enganou e me colocou dentro de um caixão

Segundo Sol, Remy reaparece e confronta Laureta: Me enganou e me colocou dentro de um caixão

Isso ai gente, Remy esta vivinho da silva e apareceu para um pequeno acerto de contas com Laureta

Segundo Sol, Remy reaparece e confronta Laureta: Me enganou e me colocou dentro de um caixão
Isso ai gente, Remy esta vivinho da silva e apareceu para um pequeno acerto de contas com Laureta
Novelas

Priscilla Rodighiero Publicou - sex 12, outubro de 2018 às 12h10

Por Priscilla Rodighiero sex 12, outubro de 2018 - 12h10
Novelas
Segundo Sol, Remy reaparece e confronta Laureta: Me enganou e me colocou dentro de um caixão

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) entrará em seu quarto e será surpreendida com a presença de Remy (Vladimir Brichta) na sua banheira. “Saudades de mim, Laurex?”, debochará o vilão.

“Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, indagará a víbora. O irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) dirá que se cansou do Rio de Janeiro.

Loading...

“Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”, rebaterá a cafetina, afirmando ainda que Luzia (Giovanna Antonelli) foi presa e que se alguém o ver, tudo terá sido em vão.

“Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… Enganou até a mim”, apontará o pilantra.

“Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, concluirá Remy.

 

Remy esta vivo!

O que era uma suspeita do elenco de Segundo Sol foi confirmado na manhã desta terça-feira (25), quando chegou à produção da novela das nove da Globo um novo lote de capítulos. Remy (Vladimir Brichta) não morreu. O crime "brutal", com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves). A revelação virá à tona no capítulo 140, no ar em 23 de outubro.

O público descobrirá a farsa antes dos personagens da trama de João Emanuel Carneiro. Será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime.

Laureta dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório. Na trama, nem as facadas nem a retirada do corpo foram mostradas.

Tudo não passou de mais um plano da cafetina para destruir a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) pela segunda vez. Laureta e o malandro ficaram com o dinheiro dado por Karola (Deborah Secco), além da maior parte da quantia levada pela ex-marisqueira para pagar o chantagista. Ao total, são mais de R$ 7, 7 milhões embolsados. Remy voltará milionário.

A "ressuscitação" fará a novela ter uma nova reviravolta na reta final. Faltarão somente 15 capítulos para Segundo Sol chegar ao fim quando o personagem de Vladimir Brichta der as caras "vivinho da Silva".

A essa altura, todos já saberão que Laureta também é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e escondeu esse tempo todo um ódio feroz dos Falcão porque sua mãe enlouqueceu e foi internada em um hospício depois que o farmacêutico se apaixonou por Naná (Arlete Salles).

O roubo do bebê da ex-marisqueira não será mais segredo na volta do chantagista. Beto, Luzia e Valentim (Danilo Mesquita) já saberão que foram separados por conta das tramoias de Karola e Laureta há mais de 18 anos.

Morrer sem morrer  Esse não será o primeiro nem o último caso de personagem salvo do caixão nas novelas. Em A Favorita (2009), novela de Carneiro, Donatela (Claudia Raia) se fingiu de morta para arrancar confissões de Flora (Patricia Pilar).

O novelista também usou esse artifício em sua A Regra do Jogo (2016) com dois personagens, Zé Maria (Tony Ramos) se salvou milagrosamente de uma emboscada, e Romero Rômulo (Alexandre Nero), que sobreviveu a um incêndio. No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Belíssima (2005) também tem uma morte forjada por Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Fonte: Observatório da Televisão 

Loading...