Segundo Sol: No último capítulo - Luzia sera condenada a seis anos de prisão por falsa morte de Remy

Segundo Sol: No último capítulo - Luzia sera condenada a seis anos de prisão por falsa morte de Remy

Resumo detalhado de uma das cenas do último capítulo de Segundo Sol que ira ao dia 9 de novembro

Segundo Sol: No último capítulo - Luzia sera condenada a seis anos de prisão por falsa morte de Remy
Resumo detalhado de uma das cenas do último capítulo de Segundo Sol que ira ao dia 9 de novembro
Novelas

Priscilla Rodighiero Publicou - qua 10, outubro de 2018 às 02h10

Por Priscilla Rodighiero qua 10, outubro de 2018 - 02h10
Novelas
Segundo Sol: No último capítulo - Luzia sera condenada a seis anos de prisão por falsa morte de Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) chegará à última semana de Segundo Sol trancafiada em uma penitenciária. A ex-marisqueira será condenada a seis anos de reclusão pela falsa morte de Remy (Vladimir Brichta). Após a leitura de sua sentença, no ar no dia 2 de novembro, a loira vai clamar por justiça e chorar diante dos filhos. "Isso é muito injusto, eu sou inocente, eu não matei ninguém", gritará a DJ.

O lado vingativa de Luzia desaparecerá da novela das nove no último mês de exibição. Ela seguirá tentado descobrir quem é o seu filho e terá somente um encontro para se acertar com Valentim (Danilo Mesquita), antes de presa.

Loading...

Escondida na casa da família Falcão, ela será denunciada à polícia por Laureta (Adriana Esteves). Da prisão, a loira incentivará Beto (Emilio Dantas) a achar Remy para provar a sua inocência. Ela será a primeira pessoa a perceber que o malandro esta vivo.

Na penúltima semana da trama, aliados da ex-marisqueira estarão caçando Remy por Salvador. A essa altura, Laureta também terá virado uma fugitiva. A cafetina receberá voz de prisão após matar Du Love (Ciro Sales), que a chantageará pelo assassinato de Galdino (Narcival Rubens). Mas escapará de Ionan (Armando Babaioff) e de seus colegas em uma motocicleta.

Haverá uma passagem de tempo para mostrar o novo julgamento da mocinha. "Hoje vamos confirmar que a ré, senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido", dirá o promotor (o nome do ator não foi informado).

Testemunho desqualificado A defensora de Luzia convocará Beto para testemunhar. Ele terá acabado de ter uma briga com o irmão supostamente morto, mas seu depoimento não conseguirá inocentar a ré. Pior, será desqualificado pelo advogado de acusação.

"Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não esfaqueou, não matou Remy. Eu vi Remy, falei com ele, nós brigamos quando ele tentou fugir, isso foi decorrente da briga", dirá o cantor, mostrando uma ferimento no rosto.

"Nós temos a arma do crime, temos o corpo, o laudo da necropsia, o registro da cremação. Temos o depoimento, nos autos do processo, do próprio Beto Falcão de que encontrou a ré no quarto da pensão Relax, com a faca na mão, ao lado do corpo esfaqueado da vítima, de Remy, e o relato de Beto de que a ré fugiu sob seus olhos", dirá o promotor.

Ele alegará se tratar de um homem apaixonado e disposto a fantasiar para salvar a amada da cadeia. "O que mais precisamos pra condenar Luzia Batista? Essa mulher é uma assassina, uma ameaça à sociedade, vamos liberar ela pra que ela volte a matar, pra que faça sua terceira vítima?", indagará o representante da acusação.

Remy estará escondido na casa da mãe de Laureta, Dulce (Renata Sorrah). Sem provar que foi vítima de uma armação, Luzia ouvirá a sua sentença aos prantos.

"O Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada. Declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos, devendo ser cumprida no presídio... ", falará a juíza (o nome da atriz não divulgado).

Amigos e filhos da mocinha vão fazer barulho, tumulto. "A senhora vai se arrepender, eu não matei ninguém! Remy tá vivo! Vivo! É muita injustiça", berrará Luzia, que vai se debater ao ser algemada e retirada do local por policiais.

Segundo Sol entra nesta semana na reta final. O último capítulo está previsto para o dia 9 de novembro.

Loading...