Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: Perdeu malandro!

Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: Perdeu malandro!

Resumo da passagem onde Remy tentar matar Beto para acerto de contas e vingança

Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: Perdeu malandro!
Resumo da passagem onde Remy tentar matar Beto para acerto de contas e vingança
Novelas

Priscilla Rodighiero Publicou - sab 6, outubro de 2018 às 16h10

Por Priscilla Rodighiero sab 6, outubro de 2018 - 16h10
Novelas
Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: Perdeu malandro!

O reencontro de Beto (Emilio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) será intenso, perigoso e cheio de raiva em Segundo Sol. Na reta final da novela, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que o irmão está vivo e escondido na casa de Karola (Deborah Secco) e irá até lá para confrontá-lo. Os dois vão se engalfinhar, e Remy conseguirá se dar melhor na briga. Ele começará a sufocar Beto, na tentativa de matá-lo. "Perdeu, desgraçado", dirá.

Será Luzia quem contará a Beto que seu irmão farsante ainda está vivo e andando por Salvador. Ela o verá na rua e ficará em choque, antes de ser presa. A DJ e o cantor desconfiarão de que a cena de assassinato foi armada por Laureta (Adriana Esteves) e que Karola tem participação na história.

Loading...

Beto começará a vigiar a casa de Karola junto de Valentim. Os dois farão plantão em frente ao prédio dela, para observar quem entra e quem sai. Um dia, Remy finalmente aparecerá, mas notará que pai e filho estão no local e dará um jeito de entrar escondido.

Sem saber o que está acontecendo, Valentim decidirá subir e falar com a mãe postiça pessoalmente. Ele não verá Remy, que se esconderá, mas reparará que o comportamento de Karola está estranho e contará a Beto.

"Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela", denunciará o jovem, após ser praticamente expulso do apartamento.

Irritado, Beto decidirá ir ao apartamento e dará de cara com o meio-irmão. "Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta essazinha ai, falara.

O cantor afirmará que não deixará Remy fugir, porque precisa dele para provar a inocência de Luzia. Ele se movimentará para pegar um celular e fazer uma ligação, mas o malandro será mais rápido e o impedirá.

"Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?", questionará Remy.

A partir daí os dois começarão a se agredir fisicamente. Beto será o primeiro a bater no irmão, mas Remy levará vantagem e ficará por cima dele, tentando sufocá-lo com as mãos, para matar. "Desta vez você perdeu, desgraçado", dirá.

Karola chegará nesse momento e interferirá na briga. "Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão". Sem conseguir fazer os dois pararem só com seu desespero, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de outubro em Segundo Sol.

Loading...