O que havia no estômago dessa criança é arrepiante e um telefonema salvou sua vida

O que havia no estômago dessa criança é arrepiante e um telefonema salvou sua vida

Tudo começou quando notaram que sua pele estava ficando amarelada.

O que havia no estômago dessa criança é arrepiante e um telefonema salvou sua vida
Tudo começou quando notaram que sua pele estava ficando amarelada.
Mundo

Chris Wachtel Publicou - dom 7, outubro de 2018 às 04h10

Por Chris Wachtel dom 7, outubro de 2018 - 04h10
Mundo

Quase todos os casais ficam felizes ao saber que estão esperando uma criança. Essa é uma altura emocionante para os pais, mas também um pouco estressante e assustadora. Quando essa menina nasceu, tudo parecia bem e seus progenitores respiraram de alívio. Mas ao ver a barriga de sua filha crescer, a mãe percebeu que algo estava errado.

Amanda e Justin são dois pais orgulhosos que vivem em Illinois, Estados Unidos. Eles ficaram radiantes quando sua preciosa bebê Braylee nasceu.

Loading...

Infelizmente, a menina ficou doente meses após o parto, e o casal ficou completamente devastado. Tudo começou quando notaram que sua pele estava ficando amarelada. Era óbvio que algo não estava bem com a recém-nascida… No dia 3 fevereiro de 2016, os pais descobriram que Braylee tinha uma doença hepática rara chamada atresia biliar.

Isso significa que ela nasceu sem uma vesícula biliar, o órgão crucial onde a bile é armazenada e depois liberada no intestino delgado. Esse órgão desempenha um papel muito importante no processo de digestão, e é ainda mais essencial para saúde e crescimento de um bebê.

Os médicos informaram os pais de Braylee que sua condição era grave. A menina foi operada de imediato, mas isso não resolveu o problema e ela estava piorando cada vez mais. Nessa altura, a mãe notou que a barriga de sua filha estava inchando muito. Seu estômago parecia um grande balão!

Quando os pais foram ao hospital, os médicos informaram que a menina precisava de um transplante de fígado o mais rápido possível.

Infelizmente, não havia nenhum dador disponível… a família estava desesperada. Foi nessa altura que Justin resolveu dar parte do órgão à sua filha. Essa era uma operação muito arriscada que poderia prejudicar a saúde de seu pai. Mas ele não se importava pois só queria ver sua bebê viva e feliz. Esse sim é amor verdadeiro! Mas quando Justin estava se preparando para cirurgia, um milagre aconteceu…

Um dador de fígado foi encontrado. Os órgãos do homem falecido iam ser usados para dois bebês, e Braylee seria um deles! A cirurgia de transplante foi um sucesso, e o corpo da garota estava respondendo muito bem a seu novo fígado. Pouco a pouco, a cor da pele da menina voltou ao normal e ela começou finalmente a sorrir como as outras crianças.

Agora Braylee tem 19 meses, e suas fotos recentes mostram o quanto sua saúde evoluiu!

Graças a um ser humano muito generoso que se inscreveu como doador de órgãos, a menina teve uma nova chance de viver…

Desejamos a Braylee e a sua família a melhor sorte do mundo. Que eles possam ter muitos anos juntos e felizes!

Compartilhe para prestar homenagem a todos os dadores de órgãos… Eles são sem dúvida verdadeiros heróis!

Loading...