Baralho cigano: escolha uma carta e descubra o que ela revela para sua vida

Baralho cigano: escolha uma carta e descubra o que ela revela para sua vida

O universo mistico esconde muitas surpresas, principalmente o cigano. As pedras, o horóscopos cigano, o baralho e os talismãs escondem muitos segredos a respeito da vida.

Baralho cigano: escolha uma carta e descubra o que ela revela para sua vida
O universo mistico esconde muitas surpresas, principalmente o cigano. As pedras, o horóscopos cigano, o baralho e os talismãs escondem muitos segredos a respeito da vida.
Espiritualidade

Priscilla Rodighiero Publicou - qui 11, outubro de 2018 às 05h10

Por Priscilla Rodighiero qui 11, outubro de 2018 - 05h10
Espiritualidade
Baralho cigano: escolha uma carta e descubra o que ela revela para sua vida

Baralho cigano é um oráculo que estimula muito a capacidade intuitiva. Para assuntos práticos ele é muito recomendado. Aqueles que vivem a experiência do baralho cigano viram clientes fieis, veja ao lado nossa explicação em vídeo sobre o baralho cigano. 

É fato: aquele que se consulta com oráculos sempre tem seu favorito, o método de adivinhação que mais se adéqua ao seu perfil. No caso o baralho cigano é composto por 36 cartas, o consenso é que este é, sem dúvida, o melhor oráculo para resolver as questões que necessitam de uma resposta objetiva, clara, pontual. 

Loading...

Os próprios desenhos e elementos presentes nas cartas deste baralho sugerem isso. Diz a lenda popularmente conhecida que o baralho cigano foi criado pela cartomante francesa Marrie Anne Lenormand, que ganhou fama com as previsões que fazia para o grande líder Napoleão Bonaparte. 

Trabalho, amor e família são três temas perfeitos para serem questionados durante o jogo com o baralho cigano. Justamente porque são aspectos muito presentes no cotidiano de todos nós e sobre os quais sempre temos dúvidas. Além disso, é um jogo muito procurado para respostas do tipo “sim” e “não”. 

Escolha sua Carta e tenha uma Resposta objetiva para sua vida no Momento…

INTERPRETAÇÃO DA CARTA “CORAÇÃO”

Fala da emoção, entrega, paixão, seja por uma pessoa ou por uma causa. É o nosso lado sensível, nervoso, nossa capacidade de expressar sentimentos. Indica aquelas situações passionais que bloqueiam nossa razão, fazendo com que tomemos atitudes loucas, impensadas e intempestivas. Seu oposto, o ódio, é sua manifestação negativa. Pede para o consulente usar de sinceridade nos sentimentos. Também pode indicar problemas emocionais.

INTERPRETAÇÃO DA CARTA “CHAVE” 

Essa carta permite abrir as portas que barram nosso crescimento, porém o êxito e o sucesso serão alcançados se prosseguirmos sem medo, confiantes e com muita vontade de atingir os objetivos traçados.. O simbolismo da chave está evidentemente, relacionado a seu duplo papel de abertura e fechamento. É, ao mesmo tempo, iniciação e discriminação, o que é indicado, com precisão, pela atribuição das chaves do Reino dos Céus ao apóstolo Pedro – o poder das chaves é o que lhe faculta ligar e desligar, abrir e fechar as portas do Céu.

INTERPRETAÇÃO DA CARTA “CRUZ” 

Prenuncia os sofrimentos, as provas e as tristezas que surgem em nosso caminho. Mas, ao mesmo tempo, indica que quanto mais complicada for a situação que nos cerca, maior será a vitória se contarmos com a proteção espiritual; não é o momento de esmorecer. Nela se juntam o céu e a terra; nela se confundem o espaço e o tempo, Ela (A Cruz) é o cordão umbilical, jamais cortado, do Cosmo ligado ao Centro Original, símbolo da glória conquistada pelo sacrifício e culminando em uma felicidade estática. I

NTERPRETAÇÃO DA CARTA “TREVO”   

Prevê um período difícil, felizmente passageiro, onde teremos que lutar muito para superar os obstáculos. Nestes momentos a ajuda do plano superior nunca falha, e, se tivermos fé e pedirmos ajuda, com certeza ela manifestar-se-á, via de regra, através da intuição. É hora de compartilhar as aflições com um amigo de sua confiança. Quando ela repete muito na consulta, algo deve ser mudado no assunto em questão.

INTERPRETAÇÃO DA CARTA “CARTA” 

Prenuncia a chegada de uma mensagem ou é o indício de que algo será revelado – mesmo sendo algo ruim, será importante e contribuirá para nosso processo evolutivo. Indica que as pendências ou assuntos serão resolvidos de um modo diverso ao que imaginávamos. Está ligada ao momento presente do indivíduo, não a seu futuro, e pode estar relacionada as palavras amigas que podemos dar ou receber. É também um alerta: cuidado, fique atento, cuidado com o que fala. Representa todo o tipo de comunicação: telefonema, telegrama, carta, e-mail. Gostou?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos!

Loading...