Homem vê criança a olhar para o seu celular e decide agir sem saber que estava a ser gravado

Homem vê criança a olhar para o seu celular e decide agir sem saber que estava a ser gravado

Uma atitude que tornou-se viral. Confira;

Homem vê criança a olhar para o seu celular e decide agir sem saber que estava a ser gravado
Uma atitude que tornou-se viral. Confira;
Curiosidades

Chris Wachtel Publicou - qui 4, outubro de 2018 às 16h10

Por Chris Wachtel qui 4, outubro de 2018 - 16h10
Curiosidades

Às vezes, as pessoas surpreendem-nos. E na grande cidade de Nova York, onde tudo e todos se movimentam rapidamente, às vezes pode ser difícil apreciar as pequenas coisas. Então, quando um homem embarcou no metro de Nova York, ele não esperava que a sua viagem chegasse às manchetes por toda a internet por causa das suas ações. Mal sabia ele que seria por causa de um pequeno passageiro sentado ao lado dele que as pessoas passariam a conhecer o seu rosto…

Sem o conhecimento do homem no metro, um pequeno passageiro sentado ao lado dele estava a olhar por cima do ombro para o telemóvel dele. O homem tinha os seus fones nos ouvidos e estava a jogar um jogo no telemóvel quando de repente sentiu pequenos olhos na sua direção… foi quando ele olhou o lado e viu um menino sentado no banco ao lado dele.

Loading...

O homem continuou a jogar e atendeu o telemóvel, sem saber que um estranho à sua frente estava a gravar toda a cena. Depois de algumas paragens e ainda a sentir os olhos do rapaz presos no telemóvel, teve uma ideia. Então, tirou os fones dos ouvidos e, em seguida, passou o telemóvel ao menino.

Este aceitou-o ansiosamente e mergulhou direto num jogo enquanto o homem continuou ali, como se não tivesse feito nada de especial. Mas ele não fazia ideia de que um espectador à frente dele tinha gravado tudo e ia publicar o momento nas redes sociais.

Dias depois, o vídeo tornou-se viral, pois é reconfortante de se ver. Agora todos estão a elogiar o homem pelo seu ato de bondade para com o pequeno.

“Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, suporta.

1 CORINTIOS 13:1-7

Loading...